Com medo de ser corno, homem coloca cadeado na parte íntima da esposa e acaba preso

Uma mulher de 25 anos alegou para a polícia que seu marido colocou um "cinto de castidade" na sua calça durante anos para evitar uma possível traição.

A jovem foi obrigada a usar um cadeado por vários anos acoplado à sua roupa e teve sua saúde prejudicada, já que não conseguia usar o banheiro.

A dor agonizante levou a mulher - que vive em Tucupupi, município do Cerará, fazer a denúncia para a polícia. Ela relatou, que estava com muito medo que seu marido de 40 anos pegasse uma tesoura e a machucasse ao tentar "cortar" a calça dela, acreditando que ele não tinha as chaves.

Para a polícia, o homem admitiu que "bloqueou" a calça da mulher e deu aos policiais a chave do cadeado antes de ser levado sob custódia, disse um comandante policial à imprensa local.

Apesar da ação, a mulher se recusou a prestar queixa contra o marido, e ele foi liberado. "O suspeito ainda estava preso sob a acusação, mas liberado algumas horas depois", disse a Delegada Júlia Maria.

"O suspeito assinou uma declaração prometendo jamais usar um novo cadeado na sua esposa ou abusar dela", completou a Delegada.