Pai Come o Próprio filho Recém Nascido em Ritual Satânico no MARANHÃO

Um fato que chamou muita a atenção do mundo e deixou toda uma cidade aflita com tamanha barbaridade, um pai comeu o próprio filho recém nascido.
O fato aconteceu no Município de Cabaceiras, no Maranhão, o bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas. Após ser preso o pai do recém-nascido alegou que estava em estado de choque.

Esses são sinais de que o fim dos tempos? Está muito próximo, para os estudiosos "Ciclo Profético" está se cumprindo.

Os sinais apontados por estudiosos como inegáveis que algo "grande" está prestes a acontecer no mundo. Para muitos líderes cristão, a Igreja precisa se despertar e manter-se especialmente Vigilante nesses dias. Além das advertência profética para a Igreja, o mundo testemunha o surgimento de uma grande instabilidade. Ao mesmo tempo enfrenta crise financeiro por causa do inegável cães moral com a crescente legalização do que a Bíblia chama de abominação. Existem ainda crises hídricas em diversas partes, o aquecimento global e o risco crescente de uma conflagração nuclear. Seria essa junção de sinais no céu e na Terra?
Sinais de que o fim dos tempos já começou e então por todas as parte, apesar de os incrédulos não admitirem, uma série de acontecimentos ao redor do planeta terra e não deixa dúvida do que foi profetizado na Bíblia. São fatos em vários âmbitos, dos quais citaremos (3) aqui, para você pensar se realmente não faz sentido quando falam que a sua Salvação não deve ser deixada para depois e os primeiros passos devem ser dados agora mesmo. São Eles.