Homem ativa modo Fábio Assunção bebe até morrer e é encontrado no quintal da casa de amigo


Chiquinho, de 18 anos, foi encontrado morto neste sábado (28), no quintal de uma casa, na cidade de Arcoverde no Pernambuco, depois de passar 3 dias bebendo sem parar com um grupo de amigos em uma casa, No Whatsapp os amigos postaram fotos dizendo estarem em MODO FÁBIO ASSUNÇÃO ATIVADO.
Adicionar legenda


Ele estava com pelo menos outros três amigos quando, depois de passar 72 horas bebendo, caiu deitado. Os homens pensaram que ele tinha dormido e foram embora, deixando o jovem deitado perto do muro da casa. O dono do imóvel entrou para dormir.

/>
Os moradores da casa só perceberam que havia algo errado quando a dona da casa saía do imóvel por volta das 19h e encontrou o corpo do jovem caído. Ela contou aos policiais que primeiro pensou que Chiquinho estava dormindo.

Ela contou que Chiquinho passou o dia com seu marido e outros dois homens. Ela conta que quando saiu para ir à igreja seu companheiro já estava dormindo e o restante do grupo tinha ido embora.

O marido da mulher confirmou que estavam bebendo e disse que, em um determinado momento, Chiquinho teria caído do banco onde estava. Achando que o rapaz tinha dormido, o homem entrou para dormir e os outros foram embora. O caso foi registrado como morte a esclarecer.