Mulher espanca marido por ele se recusar a ir para cama com ela e o amante

Conforme informações, o homem tem 32 anos, identificado como Amarildo dos Santos, funcionário de uma fábrica na cidade de sertãozinho-SP. Amarildo se recusou a ir para a cama com a esposa e o amante, ele foi espancado pelos dois.

Segundo ele, tem que satisfazer sua esposa pelo menos de sete a dez vezes por dia. Ainda de acordo com a vítima, mesmo relatando que chega muito cansado do trabalho, é obrigado a manter relações com a esposa do mesmo jeito.

Se ele recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. A Mulher usa uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido. Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos mas chegou ao seu limite quando a mulher lhe pediu para ter relações com ela e o amante, finalmente Amarildo resolveu procurar ajuda.

O homem abusado procurou a Delegacia, para lhe ajudar, pois, não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa. De acordo com o Delegado Genivaldo, Amarildo passava o dia no trabalhado, em uma fábrica, enquanto esposa, de 27 anos, dona de casa e passava o dia no Whatsapp vendo vídeos adultos e quando ele chegava em casa ela queria varias vezes inclusive com a ajuda do amante.