Loading...

Garota tenta galopar como uma égua e quase é pega por um jumento no cio

Que animal é que gostavas de ser? Já alguma vez te perguntaste? Um leão? Um panda? Um coelho? Ou um suricata? A escolha não é fácil mas para Ayla Kirstine, não restam dúvidas. Ela gostaria claramente de ser um cavalo e na verdade, durante grande parte do seu dia, já o “é”.
Ayla vive na Noruega e com 15 anos de idade, gosta de passar horas “a trote” e a saltar tal e qual como um cavalo. A sua habilidade e elasticidade são verdadeiramente impressionantes. Ayla consegue imitar com uma leveza incrível os movimentos de um cavalo a saltar sobre obstáculos…

Para ela, isto é um hobby. Ayla já o pratica há 6 anos e diz que considera uma “maneira divertida de manter a forma”. A verdade é que curiosamente, ela não está sozinha neste hobby. Uma outra conta de Instagram mostra outra jovem, oriunda do Canadá, que também adora saltar como um cavalo.

A mania de galopar como um cavalo ganhou o mundo, No Pernambuco, uma jovem que nÃo teve seu nome divulgado tentou galopar como uma égua e foi atacada por um jumento no cio, o animal só não a violou pois os amigos da garota expulsaram o jumento de perto dela.
Loading...